=CSI*TEAM=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
=CSI*Server CTF =
Server =CSI* CTF B3

Bora prestigiar o server novo porr*

5 participantes

Ir para baixo

Bora prestigiar o server novo porr* Empty Bora prestigiar o server novo porr*

Mensagem por Veiron*** Sex Jun 01, 2012 7:58 pm

Mew o server novo ta bom, soh ta dando uns pl as vezes, o q ta faltando eh membros do clan prestigiar,kde toda a galera, q se diz do clan? Shocked
to jogando em server lagado pq não aparece ninguem no novo Crying or Very sad

Veiron***
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : valinhos sp

Ir para o topo Ir para baixo

Bora prestigiar o server novo porr* Empty Re: Bora prestigiar o server novo porr*

Mensagem por =CSI*Gabiru= Sex Jun 01, 2012 10:15 pm

Com excessão dos fins de semana tenho procurado aparecer, tanto eu como a Tais , a galera nao tem aparecdo mesmo.

=CSI*Gabiru=
=CSI*Gabiru=
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Bora prestigiar o server novo porr* Empty Re: Bora prestigiar o server novo porr*

Mensagem por =CSI*Rafaelnrf= Sáb Jun 02, 2012 12:17 pm

Boa tarde Gabiru,


Acredito que o problema tem a ver com o server não está aparecendo na lista de servers disponiveis, sinceramente não sei como é esse procedimento e se tem como você intervir nisso, mas importante que isso aconteça, até porquê esse negócio de entrar no console e digitar ip é meio hard e remete o pessoal as décadas passadas sem falar no problema de lembrar o IP.


Vamos ver essa questão e em breve o server vai está lotado como antes, pode contar comigo.

=CSI*Rafaelnrf=
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bora prestigiar o server novo porr* Empty Re: Bora prestigiar o server novo porr*

Mensagem por Veiron*** Sáb Jun 02, 2012 1:50 pm

=CSI*Rafaelnrf= escreveu:Boa tarde Gabiru,


Acredito que o problema tem a ver com o server não está aparecendo na lista de servers disponiveis, sinceramente não sei como é esse procedimento e se tem como você intervir nisso, mas importante que isso aconteça, até porquê esse negócio de entrar no console e digitar ip é meio hard e remete o pessoal as décadas passadas sem falar no problema de lembrar o IP.


Vamos ver essa questão e em breve o server vai está lotado como antes, pode contar comigo.

Mais eh soh vc copiar e colar o numero daki do server !
da / connect cola o ip na frente e pronto nada hard, ateh eu sei lol!

Veiron***
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : valinhos sp

Ir para o topo Ir para baixo

Bora prestigiar o server novo porr* Empty Re: Bora prestigiar o server novo porr*

Mensagem por =CSI*Gabiru= Sáb Jun 02, 2012 1:59 pm

Rafa,


Aqui no meu ta aparecendo normal, mesmo vc dando o get new list nao aparece?

Aconteceu isto pra mais alguém?


Vou ver se tem algo que eu possa fazer.
=CSI*Gabiru=
=CSI*Gabiru=
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Bora prestigiar o server novo porr* Empty Re: Bora prestigiar o server novo porr*

Mensagem por bueno Sáb Jun 02, 2012 2:40 pm

O meu ta aparecendo normal tbm

To entrando bastante nos fim de semanas

Pq to cheio de trabalho pra entregar e nao to com tempo pra jogar

Mas as vezes apareço la!

Abraços !
bueno
bueno
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 25
Localização : Leme SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bora prestigiar o server novo porr* Empty Re: Bora prestigiar o server novo porr*

Mensagem por =CSI*v0ltz= Dom Jun 03, 2012 2:13 pm

Oy bandibishas

A real é a seguinte: nem 1% dos membros entram, quando entram logo saem e nao me venham falar q nao entro pq eu tenho entrado já tem alguns meses e a kenga (penske) sabe mto bem disso, antes desse novo sv (com b3) o UNICO q entrava do csi era o rafa, algumas poucas vezes o bruno.

É pratico dar get/refresh e entrar no tv msm sendo uma desordem e um puta sv lagado qd ta full player mas o sv ta bom (csi), nao tem aparecido entre os top 10 msm com ping 45 (pra mim) mas nao custa nada entrar... ta com b3 kct.. nem rcon precisa ¬¬

To nem ai gosto de confusão msm! HAUhUAHuhUAhuAH

bjsmil eauheauhae

=CSI*v0ltz=
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Bora prestigiar o server novo porr* Empty Re: Bora prestigiar o server novo porr*

Mensagem por =CSI*v0ltz= Qui Jun 07, 2012 2:14 pm

Ontem estava no sv... e o b3 tava maluco @@ hauahuha fora q ta um pl horrivel com 18 players... jah tava assim ? '-'

=CSI*v0ltz=
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Bora prestigiar o server novo porr* Empty Re: Bora prestigiar o server novo porr*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos