=CSI*TEAM=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
=CSI*Server CTF =
Server =CSI* CTF B3

Xiter no server CSI

+15
**IRON_MAN**
=CSI*Eagorajose=
=CSI*Gabiru=
ADHOC|Paulista
tv'Pato
Blitz
lubsome
JAP
Murd0c
Veiron***
Mr Fukinho
w0lv&rIn&
=CSI*HeaD$hoT=
necy
Mr.Fuck
19 participantes

Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Xiter no server CSI

Mensagem por Mr.Fuck Dom Jun 12, 2011 4:52 am

Venho aqui apresentar minhas escusas. Tenho séculos de dividas com este grupo de pessoas que paga para ter um servidor bem como com os usuarios que o frequentam.
Para tanto respondo desde ja algumas perguntas que sistematicamente me fazem:

1- Porque vc é xiter?
Eu não sou xiter.
(!!Nao ferra!!!)
Calma. Vou explicar. Cheater é quem engana. Quem trai. Quem toma vantagens indevidas e esconde. Eu nao escondo nada. Muito pelo contrario. Pode me chamar de avacalhador, de estragador, de sabotador, de outros palavroes menos dignos. Mas xiter não. Sei que é apenas um jogo de palavras, porque o que interessa é o fato de eu prejudicar a diversão e ponto final. Mas quero deixar este requisito para definir posteriormente a resposta à pergunta. Porque eu xito, ou porque eu avacalho?
Eu avacalho por um motivo simples: em especial nesse jogo UrT o cheat é muito facil de fazer, de encontar feito, de configurar e de esconder. E é exatamente aí que está a filhadaputisse dos usuarios que querem se promover como fodões do clan, do server, do jogo todo. Ou seja um dos grandes motivos da xitagem é tirar onda de elite dos games. Voce esta jogando e o puto mesmo debaixo de uma tag secular, mesmo famoso nos diversos meios (ou exatamente para e por isso mesmo) mesmo dizendo que ter o mais caro mouse e tudo mais ja chega mirando na tua cara. Obviamente voce sabe desta historia. Fica puto quando isso acontece e quer reagir a altura. Mas desiste porque se for usar a mesma coisa estara se igualando a aquilo que despreza. Esta é a minha diferenca. Nao me importei de reagir a altura. Ou seja, "eram eles que causavam o problema, à forra com eles!". E por eu seguir meu proprio instinto e nao o seu bom senso este acabou sendo meu problema.
Xiters sempre exisitiram. Haviam antigamente varias oportunidades de desmascarar xiters, como por exemplo a prova da lan, onde os players levavam seus pcs pra jogarem juntos, e vendo o que os outros fazem, sabiam que aquele "ás de ouros" na verdade era um curinga sem vergonha.
Hoje isso nao existe mais. Seja por causa da proliferação da banda larga (e a maioria dos players atuais nem sabe o que é um modem u.s.robotics), seja pq nao se pode mais sair na rua com os desktops. Ou por qualquer outro motivo, somado ou nao, os gamers na maioria das vezes so se conhecem se quiserem se conhecer. Voce pode ate ter o telefone do cara mas dificilmente ve o seu computador.
Mas estou cansado de tirar com quem xita (ou com quem acho que xita), cansado de abusar, de tomar meu tempo cultivando o ódio alheio, o que só pode fazer mal.
Nao tinha como cair no destino: humilhar quem eu acho que deva ser humilhado nao leva a nada, só a mais odio, estresse, a uma diversão que nao existe. Detonar xiters por si só, mesmo que o sejam, nao é um tarefa por si só que me cause uma correta alegria. Sem falar nos infinitos abusos que cometi. Não quero mais isso. Gosto dos jogos fps e quero construir uma rotina saudável com eles. Jogar e compartilhar os momentos com os prazeres e produtos da amizade.
Os parabenizo como grupo e repito minha tentativa vã de escusas.

2- Voce é hacker? Que bot vc usa?
Não sou hacker. Nao sei linux. Nao sei nem Dos. Nao derrubo servers, nao lago B3, nao spoofo senhas nada nada nada.Todo meu esquema é tirado do Dr.Google, apenas tentei deixar os bots que tem no mercado bem setados, muito menos por sapiencia e mais por excesso de tentativa e erro.

3- Ah entao passa o esquema ae
Eu faço besteira mas nao ensino ::

Portanto venho aqui revelar minhas intenções de começar a aprender a jogar esta bagaça ::

Obrigado





Mr.Fuck
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por necy Seg Jun 13, 2011 1:41 am

jogar urt nao eh tao dificil assim!!!! eu sou a prova disso meu rapaz!
O que causa o conflito eh que, não eh vc quem joga e sim um programa de computador . Mas vc eh novo e tem muito o que aprender na vida. Ser autentico eh muito bom para o bem estar humano. Nao importa se vc eh top mapa ouro '' nao precisa vc ser o primeiro em tudo o que faz, basta ser vc mesmo. Não existe sapiencia em fraude pelo contrario existe a derrota de tentar e nao acertar, a descrença de nao acreditar em vc mesmo e o vazio de se sentir um fracasso.

necy
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 103
Localização : fortaleza- ce

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por =CSI*HeaD$hoT= Seg Jun 13, 2011 7:37 am

"Já é um grande passo você se redimir perante seus atos, já é um enorme passo, você estar disposto a aprender a jogar, não há nada mais prazeroso que matar várias vezes aquele cara que te deiixa pu**, pelo simples fato de seu jogo estar melhorando, creio, que você seja um cara legal, qe não precise de programas para te ajudar a ser bom, tudo depende de você, e assim, terá orgulho de saber que está melhorando, assim como eu me sinto...
No nosso clan, o lema que passamos é, antes de qualquer coisa AMIZADE, COMPANHEIRISMO, ajudar quem precisa ser ajudado, e pedir ajuda quando soubre que precisa, asim como vocêestá fazendo, pois não é qualquer 1 que mostra a cara e pede desculpas......
"
EDITADO...

Sinceramente não sabia que ele tinha sido pego....
Então, mudo meu discursso para um ditado popular:
"Quem tem C* tem medo", ainda mais quando se sabe quem é o dono!!!


Última edição por =CSI*HeaD$hoT= em Ter Jun 14, 2011 11:12 am, editado 1 vez(es)
=CSI*HeaD$hoT=
=CSI*HeaD$hoT=
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por w0lv&rIn& Seg Jun 13, 2011 1:16 pm

"No nosso clan, o lema que passamos é, antes de qualquer coisa AMIZADE,
COMPANHEIRISMO, ajudar quem precisa ser ajudado, e pedir ajuda quando
souber que precisa, assim como você está fazendo, pois não é qualquer 1
que mostra a cara e pede desculpas......"

Apoiadissimo HeadShot!!!! Wink

Xiter no server CSI Assinaturajadson

w0lv&rIn&
w0lv&rIn&
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 30
Localização : Itabaiana-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por Mr Fukinho Seg Jun 13, 2011 9:28 pm

kkkkkkkkkk

Que coisa engraçada né Pedro?

Eu só queria saber o por que de vc resolver se redimir somente depois de ser pego??? Pq não o fez antes?

Você sabia que muitas pessoas, muitos clan's gostariam muito de ter um belo encontro com vc né? Pois é... Descobrimos tudo sobre vc e aí vc posta uma declaração dessas? Se redimindo? Como se nada tivesse acontecido?

Pq vc não aproveita pra explicar o principal motivo desta sua atitude?

Já que teve a coragem de se redimir, diga também que o pq! Diga que te pegamos!

Uma coisa que pra vc era impossível né?! kkkkkk

NADA É IMPOSSÍVEL!!!

Ainda espero encontrar vc outra vez no meu server...

Pode ficar tranquilo que não vamos em Copa te pegar não tá?! As mensagens foram somente para que vc soubesse que não estava mais escondido atrás do "Mr. Fuk"...

Galera do C.S.I., desculpem a minha entrada repentina, mas não podia deixar isso acontecer. Já que ele agora quer ser verdadeiro, que seja desde o início!

Att,

Mr. Fukinho(rsrsrs)

Mr Fukinho
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por Veiron*** Seg Jun 13, 2011 9:58 pm

Te pegaram neh safado bem feito.......vc eh o maior estraga prazer do mundo, mto xato,véio de 60 anos que nao tem o q fazer com com a aposentadoria e fik enxendo o saco....kpoakposkapks.....agora ta com medinho neh?!AKpokspaok adorei isso aposkapsokaposkapoks......Copa hein nao eh mto longe =D.

Veiron***
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : valinhos sp

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por Murd0c Seg Jun 13, 2011 10:17 pm

eita porra pegaram =O really?

Mui bien lol

Murd0c
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por JAP Seg Jun 13, 2011 10:23 pm

Oi galera, primeira vez que venho aqui no fórum de vocês postar alguma coisa ...

Eu já conheço o Mr Fuck de Longa Data, mais que muitos aí, desde a época em que eu administrava o Brasil Iourt e estava CAAC e UAA ... Bom, cheguei muito perto dele, pertinho e ele sabe disso ... Fiquei na dúvida de dois endereços no RJ, um em Duque de Caxias e um em Copacabana só que depois fechamos o servidor e abandonei minha fixação por perseguir cheaters ...

Fico feliz de saber que ele está se redimindo e tals, + como não existe ex puta (com todo respeito), não existe ex cheater ...

Bom, só queria deixar mesmo um comentário e felicitações para quem chegou pertinho dele, hehe ... Apesar de eu ter certeza que em Duque de Caxias tem um player que se aproveita da fama do MR Fuck, desde que era PARANOIAHERO e por ai vai ...

T+ Galera

By JAP !

JAP
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por lubsome Seg Jun 13, 2011 11:14 pm

AUEHUAHEAUHEUA

Esse é legítimo Mr.Otário.

Ainda vem querer pagar de "eu não sou cheater".
VSF malandro, tirou esse papinho do Dr.Google tbm?
Só pode, pq se procurar acha inúmeros post's idênticos
a esse teu de cheaterzinhos do Counter Strike!

Conheço uma palavra que resume teu caráter Mr.Fuck:
DERROTADO, isso que vc é, um perdedor...

Abraço,
lubsome
lubsome
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por Mr Fukinho Seg Jun 13, 2011 11:39 pm

Ele não tem 60 anos não galera, tem 44.

Mais de 4 anos aturando esse maluco. Já tinha até figurinha dele, tava virando fã...

Aí pegaram ele... Fazer o q né?!

Um dia a fama acaba...

Mr Fukinho
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por Blitz Ter Jun 14, 2011 8:59 am

Parabéns ao CSI!
Para o Mr. CONE aí, se fudeo malandro.. Um abraço por trás.. By Alemão.
E uma longa vida de desgraças e amarguras.
Uma vez puta, sempre puta. Não vem com papinho furado agora malandro.
Mais uma vez parabéns ao CSI.
Blitz
Blitz
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por tv'Pato Ter Jun 14, 2011 9:34 am

Eu sempre achei que ele era fodão, por não pegarem ele, mais um dia a casa cai malandro é fato kkkkkkkkkkkkkk

Aeeee já era é hora de se entregar ... Very Happy
tv'Pato
tv'Pato
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por ADHOC|Paulista Ter Jun 14, 2011 11:02 am

tv'Pato escreveu:Eu sempre achei que ele era fodão, por não pegarem ele, mais um dia a casa cai malandro é fato kkkkkkkkkkkkkk

Aeeee já era é hora de se entregar ... Very Happy

so um detalhe... ele foi pego e nao "se entregou" como o pato disse rsrsrsrs

eh mr.sefud... fikou com medo e agora vem dar uma de cão arrependido hauhauhaha
para vai pedrinho
so pq o cara que te pegou mandou até sms pra vc ?
fika sussa que ele não vai ir ai em copa te dar uns tapas não...
isso não eh atitude de um ADHOC.....
ops.....deixei escapar neh.... e agora vai envadir o server do ADHOC tbm ?
cara para vc ser redimido vai precisar de mais uns 44 anos pelo menos....
e desbancar uma grana pelo gasto e dor de cabeça que vc deu aos adm de clans porai
t+ mr.sefud...
lembra dessa bind sua ?
"em server sem lei...Mr.Fuck eh rei" ????
tenho uma nova pra vc
No server do ADHOC...Mr.fuck só se fode..........
ADHOC|Paulista
ADHOC|Paulista
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por tv'Pato Ter Jun 14, 2011 2:43 pm

ADHOC|Paulista escreveu:
tv'Pato escreveu:Eu sempre achei que ele era fodão, por não pegarem ele, mais um dia a casa cai malandro é fato kkkkkkkkkkkkkk

Aeeee já era é hora de se entregar ... Very Happy

so um detalhe... ele foi pego e nao "se entregou" como o pato disse rsrsrsrs

eh mr.sefud... fikou com medo e agora vem dar uma de cão arrependido hauhauhaha
para vai pedrinho
so pq o cara que te pegou mandou até sms pra vc ?
fika sussa que ele não vai ir ai em copa te dar uns tapas não...
isso não eh atitude de um ADHOC.....
ops.....deixei escapar neh.... e agora vai envadir o server do ADHOC tbm ?
cara para vc ser redimido vai precisar de mais uns 44 anos pelo menos....
e desbancar uma grana pelo gasto e dor de cabeça que vc deu aos adm de clans porai
t+ mr.sefud...
lembra dessa bind sua ?
"em server sem lei...Mr.Fuck eh rei" ????
tenho uma nova pra vc
No server do ADHOC...Mr.fuck só se fode..........

Mr.Fuck ninguém está alto d+ que não possa ser seguido, ou no caso pego lol! admins Wins! bounce
tv'Pato
tv'Pato
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por =CSI*Gabiru= Ter Jun 14, 2011 3:02 pm

Boa tarde,


Primeiramente gostaria de esclarecer alguns fatos em relação ao Mr. Fuck

Nós do CSI não participamos em nada da descoberta da identidade desta pessoa.

O fato dele ter vindo postar o arrependimento em nosso fórum acho que se deve ao fato de que o server do Csi era um dos que ele mais entrava para bagunçar e talvez até por nós termos tentado falar com ele varias vezes a respeito.

Isso tudo que aconteceu só mostra que nínguem é intocável e que tudo o que você faz pode trazer consequencias ou frutos, sejam eles bons ou ruim. Sinceramente gostaria muito que ele tivesse se arrependido mesmo e resolvesse tentar jogar pra se divertir (já que diversão é o intuito que o jogo nos tras), porém se ele está pensando em deixar de avacalhar por ter sido descoberto, apenas mostra mais uma vez a pessoa vazia que ele é.

De minha parte espero ter sossego em nosso server em relação ao Mr. Fuck e poder continuar a se divertir com o jogo junto com aqueles que frequentam o nosso server.
=CSI*Gabiru=
=CSI*Gabiru=
Admin
Admin

Mensagens : 308
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por =CSI*Eagorajose= Ter Jun 14, 2011 10:13 pm

Boa Noite a todos pessoas!
Desde a postagem inicial do Mr. f* fiquei muito instigado a comentá-la. Cheguei a mostrá-la para meu filho (Kant) ela inicialmente me causou um certo interesse. Alguns de vocês sabem que leciono, sou professor de filosofia, e o texto do Mr. f* me chamou a atenção...
O texto dele é bem redigido, ele é bem articulado, possui poucos erros gramaticais e alguns de acentuação. Revela possuir boa escolaridade. Provavelmente algum curso superior ou pelo menos um técnico. (Mera avaliação de construção de texto com inferências de formação).
Do ponto de vista argumentativo sua estratégia consistiu em "revelar-se" ao clan, pedindo escusas, reconhecendo do ponto de vista da teoria ética que era culpado, essa estratégia também pode ser simulada como muitas vezes se faz em casos judiciais. Após isso, de maneira sistemática, responde por argumentos circulares que não é cheater pois não engana os outros e que usa de programas que aumentam sua performance de maneira clara e distinta, que nunca afirmou não usar esses programas, que ele garimpou na rede. Ora, por que esse argumento é circular? Por que é uma falácia conhecida no campo da lógica. Por exemplo:
Alguém diz:
-Sou um mentiroso. (uma afirmação)
Logo após pergunta:
- Estou dizendo a verdade?
Repare que caímos em um círculo interminável.
Outro ponto interessante é ele se dizer arrependido e que a busca por satisfação pessoal seguindo o lema quem com ferro fere com ferro será ferido. A lei de talião, não cabe nesse tipo de situação. Um jogo pressupõe para que seja justo a aceitação tácita por parte dos jogadores das regras estabelecidas. Sendo um jogo on line, onde não se ganha ou perde nada, seja o "nome, a alcunha, ou a honra", ou bens materiais não explicam a necessidade de optar pela lei de Talião. Quando ele se refere ao instinto que falou mais alto que o bom senso ele se contradiz pois esse não pode ser considerado como motivo para ações que se pautam na necessidade de ir a forra com os que causam problemas por não considerar a justiça mas apenas a satisfação pessoal.
=CSI*Eagorajose=
=CSI*Eagorajose=
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por =CSI*Eagorajose= Ter Jun 14, 2011 10:14 pm

A estratégia final de se dizer arrependido parece não surtir muito efeito uma vez que ela era inevitável conclusão do pedido de desculpas.
Uma vez analisado o discurso do Mr. f*, gostaria de tecer umas considerações diretamente para ele. Não guardo qualquer rancor com o senhor, sua idade não difere muito da minha (segundo a informações dos posts acima), também conheço US> Robotics, e detalhe aprendi, mesmo com idade avançada a usar o Linux, e outros programas que a revolução digital me permite o acesso. Comecei a jogar Urban depois de instalar o pinguim no meu pc, apresentei-o ao meu irmão, gabiru, ele gostou e passou a se dedicar ao jogo. Vi nesse jogo a possibilidade de encontrar pessoas que a distância e a vida corrida de professor e estudante universitário me impedia de encontrar fisicamente. Amigos velhos e novos que tive o prazer de conhecer, e de sentir falta de outros quando não apareciam. A parte interessante é que ingressei meu filho no jogo apesar de ele possuir menos de dez anos, ele gostou de interagir com pessoas legais e atenciosas Necy, Prankster, Jason X, entre outros do clan.
Não sou um grande jagador Mr. F* ,muito pelo contrário, apenas me divirto. Você já me ofendeu, desrespeitou, tentou me insultar até que chegou uma hora que passou a ser apenas um qualquer. Confesso que ficava inicialmente com muita raiva quando eu iniciando como administrador bania amigos como o Morpheus por você usar o nick dele, mas depois vi que era desnecessário gastar energia com você, bastava ignorá-lo como problema.
Se você se arrependeu (por qualquer motivo que seja, justo ou medo de retaliações ou como você diz ódio) é algo que só você pode saber. Sua integridade física e moral é algo que só a você pertence. Não é aos outros que deve pedir escusas...
Se ainda quiser jogar, com trapaças ou sem, não me importa, não o conheço (você também afirma que hoje poucos se conhecem nesses jogos), ao contrário de outros, com quem tive a honra de partilhar amizades.
Como diz Sêneca, todos devemos suportar nossos fardos... suporte seu fardo conseguido por seus meios... devem ser mais leves ou pesados de acordo com sua consciência...
=CSI*Eagorajose=
=CSI*Eagorajose=
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por Mr.Fuck Qua Jun 15, 2011 1:14 am

Com todo o respeito, não pire com invenção de paradoxos de almanaque, =CSI*Eagorajose=.
Minha explicação foi retilínea e sincera. Expliquei minha razões, corretas ou não, pontuei minhas atitudes futuras.
Nada tive a inventar. Ou iria enrolar alguem com que objetivo?
No mais se alguem simular tua culpa judicialmente é melhor voce trocar de "adevogado" ::
No mais sinto muito pelo seu sentimento com relacao a mim.

Mr.Fuck
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por **IRON_MAN** Qua Jun 22, 2011 11:38 am

ate que fim!!! pegaram esse hacker..agora tomem cuidado pra ele não pegar o site tbm.,,todos os hackers são pegos mr.fuc..não adianta mais cedo ou mais tarde.
**IRON_MAN**
**IRON_MAN**
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por Bloodlock Qua Set 14, 2011 7:00 pm

pois é...
e olha q eu sem cheat nenhum consigo bater de frente com esses mulambos de aimbot e wh... xD~

Bloodlock
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por Bloodlock Qua Set 14, 2011 7:16 pm

o cara q usa cheat, usa pq quer ser melhor q os outros, mas sem ter q treinar para isso...
esse infeliz ai, por muitas vezes apanhou pra mim, e relogou com o cheat ligado... e ainda assim eu matava... e ele começava a xingar... xD~~~~~~

Bloodlock
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por PULHA Qui Set 15, 2011 11:13 am

E o nome do infeliz Bloodlock?!
PULHA
PULHA
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 43
Localização : Ribeirao Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por bueno Sex Set 16, 2011 11:06 am

blood mas vc baniu ele?
bueno
bueno
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 25
Localização : Leme SP

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por Bloodlock Dom Set 18, 2011 7:51 pm

o Mr.Fuck... e mais uma penca de mala ai... q não aguenta levar uns headshots e reloga com aimbot e wh ligados... e ainda assim morrem... xD~
jogar FPS é como um estilo de luta... o cara não vira faixa preta sem treinar cada detalhe...

Bloodlock
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por Douglasgamer22 Seg Abr 30, 2012 5:17 pm

Galera eu sei que esse assunto é meio "OLD",mas queria perguntar qual a situação atual desse xiter,trombei com ele se não me engano no serve TV,e como sempre ele estava xitando,dai eu comentei que iria sair do serve pra jogar no CSI que lá ele não podia entrar,e o mesmo informa que tem livre acesso.
Ele realmente pode entrar ou ele esta barrado permanentemente?

Douglasgamer22
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Xiter no server CSI Empty Re: Xiter no server CSI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos