=CSI*TEAM=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
=CSI*Server CTF =
Server =CSI* CTF B3

Autorização

2 participantes

Ir para baixo

Autorização Empty Autorização

Mensagem por PelOpEs|Stryker Sex Dez 10, 2010 3:40 am

Olá membros e Admins do CSI. Meu nome é Alex mas sou conhecido no UrT como Stryker ou melhor PelOpEs|Stryker. Sou membro do PelOpEs (really?! kkk) e estou adminstrando o clã temporariamente pois nosso admin (Capitão|Spilmann) teve de se ausentar por motivos pessoais. Antes de mais nada gostaria de parabenizar os admins que mantem o forum muito bem organizado e com essa gama de dicas úteis tanto a novos como a antigos players. E é exatamente sobre essas dicas que venho lhes tomar um pouco de seu tempo com esse pedido. Como vi muita coisa útil e até mesmo coisas que eu até entao desconhecia e prevendo que muitos no meu clã tambem não conhecem gostaria da autorização dos Srs. Admins para reproduzir no forum do PelOpEs algumas de suas dicas sobre UrT. Peço a devida autorização por respeito ao clã CSI e ao autor dos posts que me interessaram pois acho indelicado e de certa arrogância simplesmente sair plagiando o que lhe interessa. Como representante de um clã oficial que prega o respeito como valor principal devo dar o exemplo aos meus e agir de acordo. Agradeço aos Srs. pela atenção e tempo dispensados a leitura deste topico e aguardo contato dos mesmos sobre uma resposta positiva ou negativa. Deixo nossos contatos para respostas e/ou comentarios que os Srs. julgarem importantes. Obrigado.

email/MSN: alex40sj@hotmail.com
Forum: http://pelopes.forumotion.com

Tenente|Stryker
PelOpEs|Stryker
PelOpEs|Stryker
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Autorização Empty Re: Autorização

Mensagem por =CSI*Tah= Sex Dez 10, 2010 11:59 pm

Vou adiciona-lo no msn, ai conversamos melhor, td bem ?
=CSI*Tah=
=CSI*Tah=
Admin
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Brotas-sp

https://csiteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Autorização Empty ok

Mensagem por PelOpEs|Stryker Sáb Dez 11, 2010 12:41 am

Ok, aguardo contado. Thanks!
PelOpEs|Stryker
PelOpEs|Stryker
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Autorização Empty Re: Autorização

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos